EM PARIS

Whindersson Nunes faz plateia cantar Baby Shark para bebê chorando

Whindersson Nunes fez a plateia cantar Baby Shark em Paris
Whindersson Nunes fez a plateia cantar Baby Shark em Paris (foto: Reprodução/Globo)

Whindersson Nunes lidou com uma situação inusitada de maneira mais inusitada ainda. O humorista, que está se apresentando em Paris, na França, viu um bebê chorando e chamou a plateia para cantar Baby Shark, música que fez sucesso por grudar na cabeça e nunca mais sair. “Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark”, contou o artista.

Nas redes sociais, o pai do bebê se manifestou e disse que Whindersson Nunes foi super compreensivo. “Ontem ela estava um pouco enjoada e com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensivo e deu um show”, afirmou Ian Rodrigues.

O influenciador aproveitou para responder e disse que todo mundo tem o direito de se divertir. “Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem vindos”, declarou o humorista.

Muitos seguidores elogiaram a atitude de Whindersson Nunes e concordaram que os pais tem o direito de sair e se divertir. “É super normal criança chorar. Ser pai não quer dizer que tem que se privar das coisas por não ter com quem deixar os filhos. E somos brasileiros, mano… A gente sabe muito bem como é ter uma criancinha que chora em lugares fechados, é normal”, declarou um internauta. “Sinto muito que você tenha tido que encarar pessoas que não compreendem que é natural de uma criança fazer isso e que bom que Whindersson teve essa empatia. foi lindo, foi emocionante demais!”, concluiu uma seguidora.

Leia mais