Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REFORMA

Ex-BBB Vanessa Mesquita faz cirurgia íntima: “Me sentia incomodada”

Imagem com foto da ex-BBB Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, passou por cirurgia de rejuvenescimento da vagina (foto: Reprodução)

Campeã do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita passou recentemente por um procedimento de rejuvenescimento da vagina. Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, ela explicou os motivos que a levaram a procurar a cirurgia plástica e diz que está bem satisfeita com os resultados.

“Senti que o colágeno aqui estava fazendo muita falta e comecei a me achar flácida. E como a região íntima também ocorre esse problema, procurei uma especialista em plástica íntima, ela me deu muita tranquilidade para fazer. É uma doutora muito capacitada para isso, me deixou muito tranquila”, disse ela.

Vanessa contou que o pós-operatório deixa a aparência de inchaço, mas que ela já percebe as diferenças. “A doutora falou que fica muito inchada, na hora que vi, está realmente, só que tenho a visão clínica, consigo ver a diferença. Está a coisa mais bonitinha, está muito jovial, fico até brincando com as minhas amigas que a ‘pepeca’ está de novinha, mudou muito, tanto é que, o aspecto jovial da região íntima, ela é mais gordinha nas laterais”, detalhou.

De acordo com a ex-BBB, para dar o aspecto jovem, a médica retirou 10 ml de gordura da coxa para injetar na região íntima. “A gordura é absorvida com o tempo. Ela faz enxerto de gordura que dá uma visão de algo mais jovial, isso foi muito nítido, o que me incomodava dos lábios está bem melhor, a pele que me incomodava também. Já consigo perceber muita diferença”, comemora.

O procedimento foi feito pela médica Katia Salomão Kacowicz, especialista em cirurgia plástica e rejuvenescimento íntimo. Vanessa Mesquita desembolsou cerca de R$ 12 mil para realizar a plástica, apesar de muita gente ter a aconselhado esperar um pouco e passar pelo processo após ter filho. “Achei o momento adequado para isso. É uma questão não só de estética, mas também que marcava muito as minhas roupas. Às vezes eu estava na academia, ia fazer uma foto, achava que estava marcando muito ali, me sentia incomodada”, justificou.

Leia mais