Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECAPAGEM

Viúva de MC Kevin faz cirurgia íntima e avisa: “Sem antes e depois”

Deolane Bezerra passou por um procedimento estético em uma região íntima do corpo (foto: Reprodução)
Deolane Bezerra passou por um procedimento estético em uma região íntima do corpo (foto: Reprodução)

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, passou por um procedimento estético em uma região íntima do corpo. Em seu perfil em uma rede social de fotos, ela contou para os fãs que se submeteu a uma ninfoplastia, também conhecida de labioplastia. O objetivo da intervenção, feita a laser, é reduzir o tamanho dos lábios da vagina.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, disse Deolane na rede social.

Em outro momento, Deolane voltou ao tema para encorajar outras mulheres com baixa autoestima. “Meninas, estava lendo muitas mensagens de vocês falando que tem muita vergonha, com autoestima baixa. Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de vocês. Se eu pudesse, faria uma [cirurgia] por dia.”

“E outra, a ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo, murcha. Vamos ajeitar, né, para ficar bom. Garanto que vocês vão aumentar muito a autoestima”, garantiu Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

Leia mais