Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCELO MOREIRA

Datena critica aparência de repórter da Band: “Tá fora do padrão”

Imagem com foto do jornalista Marcelo Moreira e José Luiz Datena
Marcelo Moreira e José Luiz Datena; apresentador deixou repórter sem graça durante o Brasil Urgente (foto: Band/Reprodução)

José Luiz Datena deixou um repórter do Brasil Urgente constrangido durante a edição do Brasil Urgente. O âncora fez um comentário desagradável sobre a aparência do jornalista Marcelo Moreira no momento em que o programa policial falava sobre um religioso que atropelou um ladrão após um furto em uma casa paroquial. O pré-candidato ao Senado Federal chegou a perguntar onde o profissional havia passado a noite, pois segundo ele, seu cabelo estava desarrumado.

“Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Você encontrou um hotel bom pra dormir aí? Precisa dar um tapa no cabelo. Hoje você está fora daquele padrão dos velhos olhos azuis que estão de volta, não é? Precisa dar um tapa no cabelo aí porque ele dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormi tarde, Marcelo? Não precisa falar… Ele estava procurando o frei. Dá uma escova para o homem aí”, disparou Datena.

No mês passado, Datena se irritou com o mesmo repórter enquanto o jornalista entrevistava o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. O investigador respondia perguntas no momento em que Datena o interrompeu por não gostar da abordagem feita pelo seu colega de trabalho. O apresentador ficou ainda mais irritado quando percebeu que o repórter não havia interrompido a entrevista mesmo com seus apelos.

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, esculachou Datena.

“Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas. Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira… Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, detonou o apresentador do Brasil Urgente.

Leia mais