Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORAM COLEGAS DE TRABALHO

Veruska Donato detona Globo após demissão de Michelle Barros

Foto de Veruska Donato na Globo
Veruska Donato fez crítica a Globo em despedida de Michelle Barros (foto: Reprodução/Globo)

Após o anúncio da demissão de Michelle Barros nesta quinta-feira (12), muitos amigos e colegas de profissão da jornalista desejaram sucesso em sua nova caminhada. Foi o caso de Veruska Donato, que se demitiu em novembro de 2021, e afirmou que a emissora perde a agora ex-contratada, e não o contrário.

“Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra para fora. Isso não é para você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde”, afirmou ela, que foi criticada por seguidores de Michelle Barros nos comentários. “Comentário desnecessário, né? A Globo não a demitiu, ela saiu por livre e espontânea vontade! É bonito cuspir no prato onde comeu? Cuidado que na volta teu caminho pode ter espinhos”, declarou uma seguidora. “Quantos jornalistas queriam ter trabalhado alguns anos na Globo, hein? Vida que segue”, relatou um internauta.

Outros seguidores não gostaram do comentário de Veruska Donato e rebateram a mensagem. “Feio demais falar de onde veio. Olha ela, toda grata pelos 12 anos de casa e saiu pela porta da frente. Desnecessário”, pontuou um fã rebatendo a jornalista. “Quanta amargura! Cuspindo no prato que comeu!“, escreveu uma internauta.

Quando a ex-repórter da Globo anunciou o desligamento da empresa, a jornalista contou que estava voltando para Campo Grande (MS). “Adeus! Sou um misto de ansiedade, saudade, alegria e tristeza. Nos últimos anos ouvi amigos queridos aconselharem a relaxar, deixar pra lá, as coisas agora são assim, um dia você acostuma ou adoece. Eu adoeci. Adoeci de saudades da família, da segurança de um lar, de medo, medo de morrer, de ver pessoas queridas morrerem. Vi, ouvi e contei histórias de tragédias, filhos que ficaram órfãos, pais que enterraram seus filhos, vi o desamparo e o desespero de quem foi obrigado a combater a doença”, disse a profissional.

 

Leia mais