JÉSSICA NASCIMENTO

Repórter da Record é atacada ao vivo: “Fui humilhada e agredida”; assista

Imagem com foto da repórter Jéssica Nascimento
Jéssica Nascimento, repórter da Record, foi atacada com tomate ao vivo (foto: Reprodução)

Repórter da Record em Brasília, Jéssica Nascimento foi atingida por um tomate durante uma participação ao vivo no telejornal DF no Ar na manhã de quinta-feira (12). Em desabafo nas redes sociais, a jornalista do canal de Edir Macedo na capital federal contou que chorou após entender o ocorrido por ter se sentido humilhada.

Em uma rede social de fotos, Jéssica compartilhou o momento do ataque com os seguidores e disse que o episódio poderia ter sido trágico: “Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? Fui humilhada e agredida”.

Jéssica Nascimento explicou que estava na Ceasa DF (Centrais de Abastecimento do Distrito Federal) desde às 5h30 para falar sobre o impacto da inflação nos preços dos alimentos. Assim que foi chamada pela apresentadora Neila Medeiros para entrar ao vivo no noticioso local DF no Ar, por volta das 7h33, ela sofreu um ataque de tomate e não conseguiu segurar as lágrimas nos bastidores.

“Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras”, disse em seu desabafo. A repórter encerrou o texto relatando temer pelo futuro e que o responsável por atingi-la com a fruta ainda não foi identificado.

“Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!”, concluiu a jornalista da Record de Brasília.

Veja o vídeo do momento em que a repórter da Record Jéssica Nascimento é atacada com tomate ao vivo:

Leia mais