Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUCAS MARTINS

Datena chama atenção de repórter por sorrir após notícia de crime

Imagem com foto do repórter Lucas Martins e Datena no Brasil Urgente
Datena repreendeu repórter por aparecer sorrindo após reportagem sobre crime (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena deu uma bronca na equipe do Brasil Urgente após o repórter Lucas Martins sorrir depois da exibição de uma reportagem sobre tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na edição de quinta-feira (12) do Brasil Urgente. Depois de assistir ao material, o comunicador chamou o jornalista ao vivo de uma delegacia. Ao perceber que o repórter estava com um sorriso no rosto, o pré-candidato ao Senado Federal parou o programa para chamar sua atenção por sorrir durante uma situação delicada.

“Lucas Martins, até agora nada de prender esses caras que parecem pertencer a uma mesma família de bandidos! Uma conf…”, dizia Datena antes de interromper a fala e repreender o repórter ao vivo. “Tá rindo do quê, Lucas? Falaram alguma coisa para você? Porque o cara quase morreu”, reagiu. Em seguida, o titular do Brasil Urgente começou a dar uma bronca nos profissionais da equipe do noticioso policial.

“Deve ser alguém que falou alguma piada no seu ouvido. Não entendi por que o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do Lucas Martins. Vocês não têm outra coisa para fazer a não ser contar piada no ouvido do repórter?”, continuou. Por causa da situação, Datena deixou para falar com o repórter em outro momento para preservá-lo.

“O Lucas entra daqui a pouco, porque pega mal inclusive para o repórter, ele tá falando mal da segurança, com gente morrendo, de repente entra o menino sorrindo, o cara vai pensar que ele está zombando da morte. Claro que não é. É um dos melhores repórteres que a gente conhece. Tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto”, disparou Datena.

Leia mais