FLÁVIO CANTO

Ex-apresentador da Globo revela romance com Grazi Massafera: “Foi nota 10”

Imagem com foto do ex-judoca Flávio Canto
Flávio Canto assumiu ter vivido um affair com Grazi Massafera (foto: Globo/João Cotta)

Ex-apresentador do Esporte Espetacular, Flávio Canto assumiu ter vivido um romance com Grazi Massafera há alguns anos. Apesar de os dois não terem assumido um relacionamento sério, o ex-judoca manteve lembranças carinhosas dos momentos vividos ao lado da atriz. “Foi nota 10”, disse ele em entrevista para o podcast Papagaio Falante, apresentado pelo comediante Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabelo.

Flávio ficou sem graça ao ser questionado por Mallandro se, de fato, havia vivido um romance com a ex-mulher de Cauã Reymond. “Namorou ela por quanto tempo?”, quis saber o humorista. “Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo, foi nota 10”, disse Canto na noite da última quarta-feira (11). Mallandro lembrou que a atriz foi apresentada a Flávio pela amiga Angélica.

Atualmente, o ex-atleta namorada a advogada e agente de viagens Gabriela Palermo, que ele conheceu em outubro de 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie. O romance entre Flávio e Grazi aconteceu em 2015. Na época, eles apareceram juntos em fotos em Fernando de Noronha (PE), mas não assumiram o relacionamento publicamente. Eles também nunca haviam confirmado que tiveram um envolvimento amoroso.

Flávio Canto também já foi caso com a atriz Fiorella Mattheis. Os dois subiram ao altar em 2013 e se separaram em menos de um ano depois. “Foi muito legal quando a gente estava junto, mas, no final, a gente já não estava mais junto… Ficamos uns três anos juntos, depois nos casamos por um ano e, de repente, a gente já não tinha mais muito a ver. Nós éramos muito diferentes, no final das contas… No começo, com aquela paixão, tudo é maravilhoso, mas depois eram mundos muitos diferentes”, explicou ele, que comandou o Esporte Espetacular na Globo entre 2016 e 2017.

Leia mais