Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Gretchen fala de agressões do ex-marido: “Eu apanhava, ele ajoelhava”

Gretchen falou de um relacionamento abusivo que ela teve
Gretchen falou de um relacionamento abusivo que ela teve (foto: Reprodução/Internet)

Gretchen concedeu uma entrevista para a rádio Metropolitana em que relembrou agressões sofridas durante um casamento que ela teve. A dançarina não citou nomes, mas detalhou as situações. A artista pontuou que além das agressões, o homem era sociopata. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata”, relembrou.

“Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, disse Gretchen que detalhou os pedidos de desculpas de joelho. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, afirmou ela. “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, contou.

A artista pontuou que ajuda muitas mulheres ao compartilhar as situações que viveu. “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse Gretchen. O TV Pop compartilha a informação do número 180 da Central de Atendimento à Mulher.

Ao falar do casamento com o atual marido, Esdras de Souza, a cantora relatou que não deixa o parceiro fazer as tarefas de casa. “Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa. Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, afirmou.

 

Leia mais