Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM GAROTA DE PROGRAMA

Jéssica Mueller diz que foi traída por ex-namorado: “Estava destruída”

Jéssica Mueller descobriu traição do ex-namorado
Jéssica Mueller descobriu traição do ex-namorado (foto: Reprodução/Internet)

Jéssica Mueller usou as redes sociais para anunciar o término do relacionamento com o médico Matheus Guedes. O ex-casal namorou durante um ano. A ex-BBB relatou que o motivo do término foi uma traição. “Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição”, começou ela.

“O meu ex-namorado me traiu da maneira mais… Acho que toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim“, detalhou ela. “Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: Siga a sua intuição que ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito”, afirmou a modelo.

Jéssica Mueller relatou que chegou a cogitar não terminar o relacionamento com o médico. “Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir a sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar ponto final em tudo”, disse.

Apesar da dificuldade, a ex-No Limite afirmou que com o tempo as coisas vão melhorando. “Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo e ficar tudo bem”, concluiu.

Leia mais