Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOGO DE PANELAS

Ana Maria Braga se emociona com aparição de Louro José no Mais Você

Imagem com montagem das fotos de Ana Maria Braga e Louro José
Louro José apareceu no quadro Jogo de Panelas; Ana Maria Braga se emocionou com aparição do mascote (foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga se emocionou na manhã desta segunda-feira (16) ao estrear uma nova edição do quadro Jogo de Panelas no Mais Você. Os episódios da atração foram gravados antes do começo da crise sanitária, em 2020, e por isso, Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020), ainda fez aparições no matinal da Globo.

A comunicadora explicou aos telespectadores que o Jogo de Panelas foi gravado antes do início da crise sanitária. “Ele [Louro José] ainda estava aqui com a gente. Foi ele quem revelou para o Anderson [participante] qual era o ingrediente surpresa. A saudade roda junto com a gente”, disse ela antes de exibir o vídeo. Desta vez, a competição conta com participantes de Brasília em busca do prêmio de R$ 15 mil.

Ana Maria Braga só passou a dividir o Mais Você com outro mascote um ano e meio depois da morte de Tom Veiga, ocorrida em novembro de 2020 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma. Recentemente, o programa criou uma “novelinha” para incluir o filho do antigo papagaio na atração. O Lourito, também chamado de Louro Mané, passou até mesmo por testes de DNA para comprovar que ele é “neto” da veterana.

Ana Maria Braga engasga com bolo e Mais Você sai do ar às pressas

Na semana passada, Ana Maria Braga se engasgou ao vivo após provar uma receita de bolo de geleia de laranja no Mais Você. A atração matinal da Globo, que já estava perto do fim, precisou ser encerrada às pressas e o Encontro com Fátima Bernardes entrou no ar três minutos antes do previsto. A jornalista Juliane Massaoka também havia provado a receita e precisou encerrar o programa por causa do incidente com a veterana. “Engasga, não, Ana Maria!”, disse o papagaio Louro Mané. “Olha para o céu, traz aguinha para ela”, pediu o filho de Louro José.

Massaoka tentou ajudar a comunicadora, mas ela não conseguia falar e nem parava de tossir, mesmo depois de tomar um copo de água. “Vamos para o intervalo?”, questionou a repórter, que recebeu uma resposta negativa da apresentadora. “Não, não vamos para o intervalo”, finalizou a jornalista do Entretenimento da líder de audiência. “Perdão”, pediu Ana Maria Braga, ainda engasgada. “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”, disse a colega de programa, ao abraçar a avó de Louro Mané. “Fique agora com o Encontro”, finalizou.

Leia mais