Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADOS HÁ 25 ANOS

Poliana Rocha fala de traições de Leonardo: “Processo longo e doloroso”

Poliana Rocha falou sobre as traições de Leonardo
Poliana Rocha falou sobre as traições de Leonardo (foto: Reprodução/Internet)

Poliana Rocha usou as redes sociais para responder algumas dúvidas dos seguidores. Uma internauta questionou a modelo como ela fez para se recuperar das traições que sofreu no casamento com Leonardo. Assunto recorrente para a mulher do sertanejo, ela detalhou que foi um processo longo e doloroso.

“Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima. Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”, afirmou ela.

Em novembro, a mulher de Leonardo abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu diversos questionamentos dos seguidores sobre o casamento com o cantor e sobre a família da jornalista. A influenciadora não teve papas na língua ao ser perguntada se o marido estaria traindo ela. “Leonardo tá te traindo?”, perguntou uma internauta.  “Estou tão feliz com ele e ele está tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações… Estamos vivendo tão bem”, disse ela.

“O que os olhos não veem, o coração não sente. Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, declarou a loira. Sobre o jeito debochado do cantor, a modelo afirmou que marido é assim mesmo. “Gente, o Léo é assim! O jeito dele é esse…  Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?”, afirmou a mãe de Zé Felipe.

Leia mais