Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COTADA PARA NOVELA NA GLOBO

Jade Picon fala sobre o sonho de atuar: “Quero muito estudar e me jogar”

Jade Picon diz que tem o sonho de atuar
Jade Picon diz que tem o sonho de atuar (foto: Reprodução/Internet)

Alvo de uma grande força-tarefa nos últimos dias para barrar uma possível contratação na Globo para estrear como atriz em novela da emissora carioca, Jade Picon contou que quer muito estudar e se aprofundar na carreira. “Tenho muitos planos e tenho o sonho de ser atriz. Quero muito estudar e quem sabe me jogar nessa nova aventura”, declarou a influenciadora em entrevista para a Vogue.

A modelo contou detalhes sobre a responsabilidade de ter tantos seguidores nas redes sociais. “Gosto de dizer que não foi ‘do nada’. Às vezes é complicado quando você explode do nada, mas no meu caso, meu perfil nas redes foi criado quando eu tinha 11 anos de idade. Foi algo que eu tive tempo de absorver e ver a responsabilidade de que tudo o que eu fazia era reproduzido. Hoje com vinte anos e vinte milhões de seguidores já é mais comum. E para mim é maravilhosa essa troca e fico muito feliz”, afirmou.

Sobre o BBB 22, Jade Picon pontuou que foi a melhor experiência em sua vida. “Eu me joguei sem medo algum, me doei por inteiro, nem pensava no mundo aqui fora. A cada dia que eu acordava, ficava mais feliz. Me surpreendeu demais e minha volta foi maravilhosa. Só sinto orgulho de tudo o que eu passei e da minha trajetória”, disse.

Entenda a briga

A escalação da influenciadora Jade Picon para o elenco da novela Travessia, substituta de Pantanal no horário nobre da Globo, vem causando polêmica no meio artístico. O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) recebeu cerca de 3.000 ligações de filiados e não filiados de todo Brasil em pouco mais de 24h pedindo esclarecimentos da entidade contra a possibilidade da ex-BBB trabalhar no próximo folhetim das 21h. As informações são da jornalista Ana Cora Lima, da Folha de S.Paulo.

A irmã de Leo Picon, que acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, não tem registro profissional da categoria, o DRT. Ela também não deu entrada com qualquer pedido de autorização provisória de atuação na categoria no último ano. Hugo Gross, presidente do Sated-RJ, garantiu que sem o documento ela não vai atuar na novela de Gloria Perez. “O sindicato está de olho e posso garantir: não tem registro, não trabalha”, garantiu.

Leia mais