Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE VOLTA A GLOBO

Mel Lisboa fala sobre sua personagem na novela Cara e Coragem

Foto da atriz Mel Lisboa
Mel Lisboa fala sobre ter servido de inspiração para a cantora Anitta (foto: Reprodução)

Mel Lisboa, que está voltando para a Globo após quase 15 anos longe da emissora, estará no elenco de Cara e Coragem, próxima novela das sete da líder de audiência. Na trama, ela irá interpretar Regina, uma mulher dissimulada e bastante esperta, que passa por cima de tudo para conseguir o que quer. Em entrevista ao Gshow, ela falou um pouco sobre a personagem: “Não quis trazer a vilania caricata, mas uma naturalidade, uma dose de humor. Regina é subserviente diante da Clarice e da Martha, aparenta ser submissa, mas o público vê quem ela realmente é”.

“Elas me parecem mais divertidas, mais estapafúrdias. Não justifico as escolhas e as ações das personagens, elas são assim porque são assim, e isso torna o trabalho mais livre, mais divertido. Mas todos os personagens têm a sua riqueza, seu universo a ser explorado”, acrescentou a atriz, que relembrou um dos seus personagens mais marcantes. “Anita tem um lugar muito especial na minha trajetória, é um marco importante. Continuo olhando para a obra com o mesmo carinho e, ao mesmo tempo, com distanciamento e maturidade”, declarou a artista.

Mel Lisboa ainda comentou o fato da sua personagem em Presença de Anita ter servido de inspiração para Larissa Macedo, mais conhecida como Anitta. “Fico impressionada como uma obra, um personagem, tocam tanto o público. Isso me faz refletir sobre a minha profissão, o alcance que ela tem e como isso pode fazer diferença na vida de alguém, como no caso da Anitta. Acho maravilhoso e fico muito lisonjeada com essa homenagem da cantora”, afirmou.

Leia mais