Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Silvio Santos pega gripe e suspende gravações no SBT mais uma vez

Foto do apresentador Silvio Santos de pijama
Silvio Santos avisou mais uma vez que não iria gravar seu programa (foto: Reprodução/SBT)

Não foi dessa vez que Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT: gripado, o empresário alertou aos executivos da emissora ainda na noite de segunda-feira (16) que não compareceria aos estúdios na manhã desta terça-feira (17) e que permaneceria recluso em sua casa por mais alguns dias. Além disso, ele vetou que as gravações de seu tradicional programa dominical possam ser feitas com outro apresentador — a diretoria da rede chegou a sugerir que Patricia Abravanel assumisse os trabalhos outra vez durante o seu afastamento. Oficialmente, o canal nega que Silvio esteja doente.

A reportagem do TV Pop apurou que não há uma data exata para que o comunicador volte a gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos. Até a publicação deste texto, a reserva de estúdio e a agenda de convidados continuava confirmada para quinta-feira (19), mas a tendência é de que o expediente continue suspenso até o término da onda de frio em São Paulo. A metrópole está com as menores temperaturas do ano nesta semana, com mínimas de até 6ºC — e esse foi justamente o motivo para que o dono do Baú não fosse aos estúdios na sexta-feira da semana passada.

Mesmo com a interrupção momentânea das gravações, o SBT não deverá exibir os programas que já foram gravados por Patricia Abravanel: enciumado com o desempenho da própria filha, Silvio vetou que os conteúdos sejam exibidos até segunda ordem. A emissora havia chegado a dizer para a imprensa que a edição de domingo (15) da atração seria comandada pela herdeira, mas teve que recuar após a proibição do empresário, que determinou a exibição de quadros que ele havia terminado de gravar, intercalados por reprises e boletins do Notícias Impressionantes.

Procurada, a assessoria de imprensa do canal confirmou que o comunicador decidiu mais uma vez não ir trabalhar, mas negou que o apresentador esteja gripado. “Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, informou o setor. Fontes do TV Pop, no entanto, sustentam a informação de que o empresário está, de fato, doente.

Leia mais