Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERDEU A PACIÊNCIA

Pequena Lô desabafa sobre ataques nas redes sociais: “Insuportáveis”

Foto da influenciadora Pequena Lô
Pequena Lô perdeu a paciência com comentários maldosos (foto: Reprodução)

A influenciadora Lorrane Silva, também conhecida como Pequena Lô, usou as redes sociais para desabafar sobre uma série de ataques que vem recebendo ultimamente, incluindo comentários maldosos relacionados à sua deficiência. “Eu não ia vir aqui falar não, mas vocês são insuportáveis demais. Quero falar pra quem anda vindo aqui no meu perfil, me encher a por** do saco. Primeiro que o perfil é meu e eu posto o que eu quiser, e tem pessoas que gostam, então é isso que importa pra mim”, iniciou.

“Se não gostou, passa reto ou usa a funçãozinha block ou silenciar. Se você não gosta do meu trabalho, ninguém está te forçando, e tá tudo muito bem não gostar. Ninguém nunca vai gostar 100% das coisas e ninguém nunca vai ser perfeito”, continuou ela, indicando que não vai desistir da carreira por conta dos ataques. “Mas saibam que vocês não vão conseguir me parar, porque eu amo o que eu faço, e as pessoas gostam, se não eu não estaria aqui onde eu estou, e conquistando coisas que vocês não sabem nem metade, porque não preciso ficar contando”, continuou ela.

“Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto, porque vocês não gostam de mim (ou até gosta, porque vocês sabem mais das nossas vidas do que os nossos próprios fãs)”, completou. A influenciadora ainda disparou sobre os ataques capacitistas que recebe pelas redes sociais, alertando que não é engraçado esse tipo de comentário:

“E pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista, e muito preconceituoso achando que pode sair falando só porque está por trás de uma foto que não é sua, e não é assim que funciona, sai dessa bolha. Eu sendo uma pessoa com deficiência não me impede de chegar o de eu quero, estou conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam ou na chegaram, e talvez isso que incomode tanto vocês”, completou ela.

“Vão viver e aprender a respeitar o que você não gosta, porque vocês ainda vão me ver muito por aí, e muitas outras pessoas que não fazem parte da bolha de vocês, que não são padrão. Um grande beijo. Sobre a frase que vocês intitularam ‘meme’ que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa, o que importa é querer ser engraçado nas custas dos outros. Não ligo pra essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficando sendo infantis”, finalizou a influenciadora.

Leia mais