Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM AGOSTO

Disney+ divulga primeiro trailer e data de estreia de She-Hulk

Foto da série She-Hulk
Disney+ divulgou o primeiro trailer de She-Hulk, nova produção da Marvel (foto: Reprodução/Marvel)

O Disney+ finalmente divulgou o primeiro trailer da série She-Hulk. A plataforma de streaming também anunciou a data de estreia para 17 de agosto e, com dez episódios na primeira temporada, a produção foi intitulada como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Brasil e será estrelada pela atriz Tatiana Maslany. O seriado ainda terá Mark Ruffalo no elenco, interpretando o Smart Hulk.

A série gira em torno da advogada Jennifer Walters (Maslany), prima de Bruce Banner, que herda seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue dele. Ao contrário de Bruce, no entanto, quando ela se destaca, Jennifer é capaz de manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional. Ela agora trabalha como advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos.

Jessica Gao é a escritora principal da trama e atua como produtora executiva ao lado de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e Kat Coiro. Coiro dirigiu a maioria dos episódios da série junto com Anu Valia. Além de Tatiana Maslany como a protagonista, o elenco ainda conta com Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável, e nome como Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Confira abaixo o trailer:

 

Disney+ anuncia os intérpretes de Annabeth e Grover em Percy Jackson

A produção de Percy Jackson e os Olimpianos encontrou seu Grover Underwood e Annabeth Chase. O ator Aryan Simhadri, estrelará como Grover, e a atriz Leah Sava Jeffries foi definida para interpretar Annabeth. Eles se juntam à Walker Scobell, que interpretará Percy, na série que o Disney+ está produzindo. A adaptação em seriado da sequência de livros de Rick Riordan foi encomendada pela plataforma em janeiro, e contara a história do semideus moderno de 12 anos (Scobell), que está chegando a um acordo com seus novos poderes sobrenaturais, quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre.

Leia mais