Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PELO MENOS NÃO TEM PRA ONDE CAIR

Depois de fracasso, RedeTV! muda horário de programa de Eri Jonhson

Foto de Eri Jonhson e Alinne Prado nos estúdios da RedeTV!
Bom Dia Você, que flerta com o traço de audiência, perdeu espaço com menos de um mês no ar (foto: Divulgação/RedeTV!)

Em mais uma manobra para tentar emplacar sua programação matinal, a RedeTV! decidiu novamente mudar a grade. O programa Bom Dia Você, que é comandado por Eri Johnson e Alinne Prado, vai mudar de horário menos de um mês após a estreia. Além disso, segundo a emissora, as demais atrações matinais também terão seus horários alterados a partir desta segunda (23). Aposta do canal para sair do traço, a revista eletrônica não conseguiu atrair público e perderá 45 minutos, tendo apenas 1h15min de duração, e irá ao ar mais cedo, das 8h45 às 10h.

Já o Você na TV, apresentado por João Kléber, ganhará dez minutos adicionais sendo exibido das 10h às 11h40, em uma volta ao seu horário tradicional. O Vou te Contar, por sua vez, continuará sendo exibido no início da faixa vespertina, mas também terá mais tempo no ar: a atração capitaneada por Claudete Troiano ganhou mais 20 minutos de duração e passará a ser exibida de 11h40 às 13h — horário em que a emissora abre espaço para uma faixa de programação arrendada para terceiras.

Recentemente, Juliana Algañaraz, que atuava como diretora artística da RedeTV! e grande responsável por praticamente todas as mudanças malsucedidas feitas pela emissora desde novembro do ano passado, não conseguiu corresponder ao esperado pelos acionistas da empresa e deixou de atuar como executiva de conteúdo e programação. Em comunicado enviado aos funcionários, o canal informa que a saída da profissional acontece por uma “reestruturação organizacional” no modelo de negócios da companhia.

Mesmo com a demissão de suas principais funções, Juliana Algañaraz permanecerá na RedeTV! no único posto em que conseguiu ter algum êxito: ela continuará desenvolvendo parcerias focadas em produtoras de conteúdo e em agências de publicidade.

Leia mais