Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

Sertanejo Cristiano foi internado com covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Sertanejo Cristiano foi internado com covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado por conta da covid-19. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, que confirmou a informação, o estado de saúde do artista é bom. Ele foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região.

“O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, divulgou a assessoria.

Cristiano testou positivo para a doença no último dia 17. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu o cantor no Instagram.

“A covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, disse o sertanejo na semana passada.

Leia mais