Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM SÃO PAULO

Camila Loures é expulsa de carro de aplicativo: “Desesperador”

Camila Loures foi expulsa de um Uber Black
Camila Loures foi expulsa de um Uber Black (foto: Reprodução/Internet)

Camila Loures relatou que foi expulsa de um carro de aplicativo em São Paulo. Segundo a influenciadora, ela pediu que o motorista fechasse os vidros do carro por estar frio, mas o condutor alegou que não poderia por protocolo de saúde. O homem exigiu que ela descesse do carro no meio de uma avenida na capital paulista.

“Eu simplesmente entrei no Uber e caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos de saúde’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então'”, começou a criadora de conteúdo.

A influenciadora relatou que o homem a deixou em uma avenida. “E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: ‘Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer'”, disse ela.

“Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa de protocolo da saúde. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, relatou Camila Loures.

Leia mais