Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Deborah Secco relembra passado como piranha: “Nunca fiz por dinheiro”

Deborah Secco relembrou passado como piranha
Deborah Secco relembrou passado como piranha (foto: Reprodução/Internet)

Deborah Secco concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e contou mais detalhes do passado. A atriz relembrou a época em que não era casada com Hugo Moura. A artista relatou que teve muitas relações com homens casados e que atualmente possui muitas inimizades.

“Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, declarou.

A atriz também relatou como se sente em relação com o marido e se um dia ele se apaixonar por outra pessoa. “Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”, afirmou ela.

Ao falar do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco também contou como foi o início da relação e a construção da família. “Eu tinha o diagnóstico que eu não podia ter filhos, mas queria muito fazer o tratamento para poder engravidar, tive namorado, relações longas e nunca engravidei. Aí conheci o Hugo e ele perguntou se eu tomava remédio, aquela fase que se decide se transa sem camisinha e tal, falei que não tomava porque não podia ter filho e disse que poderíamos fazer uma tabelinha, erramos um único dia”, detalhou.

“Eu cheguei em casa e quando gozou dentro, eu falei: ‘Ih a Maria Flor vai nascer!’ Aí coloquei o pé para cima, porque a Xuxa Meneghel fala que se ficar com o pé para cima nasce menina. Fiquei 40 minutos com o pé pra cima e aí comecei a brincar que a Maria Flor ia nascer, nunca achei que pudesse ser verdade, estava planejando isso com ele”, contou.

Leia mais