Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOGRÃO É BRAVO!

Alexandre Pato revela detalhes de seu relacionamento com Silvio Santos

Foto do jogador Alexandre Pato
Alexandre Pato falou sobre a relação que tem com Silvio Santos (foto: Divulgação)

Alexandre Pato, jogador de futebol com passagens pelo Corinthians, São Paulo e Internacional, contou em entrevista para o Central do GE detalhes de seu relacionamento com Silvio Santos. O atleta revelou que costuma levar broncas do empresário quando não marca gols nas partidas. Durante a entrevista ao site de esportes da Globo, o esportista, que é casado com uma das filhas do dono do SBT, a apresentadora Rebeca Abravanel, comentou que já tem uma relação de proximidade com o dono do Baú.

O atacante do Orlando City também comentou que foi o grande responsável por fazer o dono do SBT voltar a ter interesse pelo esporte. “Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, revelou Pato.

Ele ainda comentou que sempre quando termina um jogo, o apresentador faz algumas observações e pergunta se ele fez alguns lances em campo, além de cobrar quando ele não marca um gol. “Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”, contou o jogador, que é casado com Rebeca Abravanel desde 2019.

Leia mais