Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROTOCOLO

Tiago Abravanel revela segredo dos bastidores de desistência do BBB 22

Imagem com foto de Tiago Abravanel durante entrevista
Tiago Abravanel contou detalhes dos bastidores de desistência do BBB 22 (foto: Reprodução)

Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre os bastidores da sua desistência do Big Brother Brasil 22. Em entrevista, o neto de Silvio Santos revelou o que acontece assim que um participante do reality show pede para deixar o confinamento da atração da Globo. “Toca uma sirene, a porta do confessionário libera, você tem que sair na hora. Te tiram de tudo”, explicou ao podcast Venus.

“O que acontece de fato quando você aperta o botão?”, quis saber a apresentadora Yasmin Ali Yassine. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”, revelou o filho de Cintia Abravanel.

“Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, continuou o marido de Fernando Poli.

Na conversa, Tiago Abravanel se defendeu das críticas que recebeu por ter jogado contra a diversão do público. “É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Aí falavam: ‘Você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ”Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento”, justificou. O ator também disse que enlouqueceria se tivesse continuado confinado no reality show.

“Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, finalizou o sobrinho de Patricia Abravanel.

Leia mais