Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEDIU PRA SAIR

Tiago Abravanel aperta o botão e desiste de participar do BBB 22

Foto de Tiago Abravanel na casa do BBB 22
Tiago Abravanel apertou o botão para desistir do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Abravanel desistiu de sua participação no Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo (22). O ator e neto de Silvio Santos apertou o botão do pânico, uma das novidades criadas por Boninho para a atual temporada do reality de confinamento, e foi imediatamente desclassificado da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele não avisou aos colegas de que havia decidido desistir da atração e deixou os demais participantes, que foram surpreendidos com o barulho de sirene provocado pelo acionamento do botão, chocados com a sua decisão.

Há uma semana, o artista já havia admitido que não estava feliz no programa da Globo. Na festa realizada em 20 de fevereiro, ele afirmou que diversos pensamentos passaram por sua cabeça após a apresentação do cantor Thiaguinho. “Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça”, explicou ele, para Eliezer e Lucas. “Se o botão estivesse verde ontem, talvez vocês acordassem sem que eu estivesse aqui. Porque eu entrei em um buraco que não foi legal”, concluiu o ator, que foi acolhido por Linn da Quebrada e Jade Picon após uma crise de choro.

A participação de Tiago Abravanel no BBB 22 foi marcada por altos e baixos. Apontado como inimigo do entretenimento por pregar a paz entre os confinados, o neto de Silvio Santos chamou atenção dos telespectadores ao revelar diversos detalhes íntimos de sua convivência com os demais membros da família. No início do mês, ele contou que tinha dificuldades em chamar o dono do SBT de avô, e também revelou que Patricia Abravanel sequer deveria ter o seu número de telefone.

A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, revelou o artista, que chegou a trabalhar como apresentador no SBT.

“Será que relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, confidenciou o ex-participante do BBB 22, que também alfinetou sua tia. “Se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de internet”, disparou.

Leia mais