Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-COLEGA DE CONFINAMENTO

Douglas Silva defende escalação de Jade Picon para novela da Globo

Imagem com foto do ator Douglas Silva
Douglas Silva saiu em defesa da escalação de Jade Picon para novela da Globo (foto: Reprodução)

Douglas Silva saiu em defesa da escalação de Jade Picon para a novela Travessia, folhetim escrito por Gloria Perez que vai substituir Pantanal na faixa das 21h. Em entrevista, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 desejou sorte para a ex-colega de confinamento. A notícia de que a influenciadora foi escalada pela Globo para integrar o elenco da trama revoltou a classe artística, já que ela não tem DRT –registro profissional de ator.

“Eu vi isso e achei muito foda. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas”, disse o amigo de Paulo André e Pedro Scooby ao podcast Flow.

Silva explicou que o processo para conseguir o documento que regulamenta a profissão de ator é mais complicado. Segundo DG, a pessoa precisa ter um certo tempo de trabalho no cinema, teatro e experiência em outras áreas artísticas.

“Lembro que foi um processo longo para eu tirar, tinha que ter um tempo de teatro, cinema… Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT. Tomara que dê certo [para a Jade Picon]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi [Massafera], Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando”, opinou.

“O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”, finalizou Douglas Silva. Após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 22, o artista não renovou o acordo com a Globo, assim como todos os outros participantes da atração. Ele negocia com a Netflix.

Leia mais