Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESAFETO?

Mano Borges fala sobre amizade com Fábio Sormani: “Não tenho contato”

Imagem com foto do comentarista Mano Borges
Mano Borges falou sobre relação de amizade com Fábio Sormani (foto: Reprodução)

Integrante do Arena SBT, o comentarista Mano Borges falou sobre sua relação com os antigos colegas do Fox Sports Rádio, atração de sucesso da TV por assinatura que ele participou diariamente entre os anos de 2012 e 2020 no extinto Fox Sports. Em entrevista ao Flow Esporte Clube, o profissional afirmou que mantém contato com a maior parte dos ex-companheiros, com exceção de Fábio Sormani, atualmente na ESPN.

“É um cara que não tenho mais contato não. Já discuti feio algumas vezes com ele no programa e ficou uma relação fria”, relembrou. Apesar do distanciamento, Mano afirmou que voltaria a trabalhar com o colega de profissão caso fosse necessário: “Voltaria porque preciso pagar conta, ele também precisa pagar conta. ‘Você liga pra ele? Faz falta na vida falar com ele?’ Também não. Ficou assim, mas não tenho nada contra, não torço contra. As pessoas muitas vezes confundem essa relação.”

O contratado do SBT disse ainda que não torce contra o profissional dos canais do grupo Disney. “Tudo que você pensar pro outro, vai voltar pra você, tanto pelo pensamento positivo quanto pelo negativo. Se você torcer contra alguém, além de alimentar um sentimento ruim pra si próprio você tá atraindo uma energia negativa também. Não torço contra por absolutamente ninguém”, disse ele.

“Independentemente da minha relação com ele, sei que é um cara que também tem família, mulher, filhos pra sustentar. O fato de eu não gostar dele ou ele não gostar de mim, é uma questão pessoal. Não posso jamais torcer contra ele ou falar que com esse cara não sento na mesa. A menos que tenha feito algo muito grave, como ‘matou meu pai’. Mas por causa de trabalho, não, tranquilo, nesse ponto é tranquilo”, finalizou o comentarista.

Leia mais