Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMERCIAL DA DISCÓRDIA

Anitta é detonada por figurante durante gravação: “Não queria ver gente”

Foto da cantora Anitta
Anitta teria se recusado a prestar socorro para uma figurante (foto: Reprodução)

Anitta, que vem fazendo diversas aparições em eventos nos Estados Unidos, está no meio de uma grande polemica aqui no Brasil. A cantora foi exposta por uma figurante que trabalhou ao seu lado na gravação de um comercial da Claro, ao lado de Paulo Vieira e Tiago Leifert. A profissional relatou que a dona do hit Envolver não lhe prestou socorro após um acidente que aconteceu durante as filmagens — a notícia foi divulgada em primeira mão pela repórter Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

A figurante Erica Giusti Nakashima, em entrevista para o Mulheres, da TV Gazeta, revelou todos os detalhes da confusão. Segundo ela, a cantora teria verbalizado não querer ver ninguém, pois cansada. “Não quero ver gente”, disse Anitta, de acordo com a figurante, que ainda comentou que a gravação contava com pouco mais de 50 pessoas. Ela ainda relatou que a poderosa nem ao menos ligou para seu estado de saúde: “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”.

“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…”, completou ela, que ainda comentou que Paulo Vieira e Tiago Leifert também participaram da gravação e deram suporte a ela. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, explicou.

Leia mais