Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA NO FINAL DE MAIO

David Harbour conta que já sabe o final de Stranger Things: “Emocionante”

Foto do ator David Harbour, da série Stranger Things
David Harbour revelou que já sabe o final de Stranger Things, série da Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

David Harbour, um dos principais atores do elenco de Stranger Things, revelou em entrevista para a Variety, que os criadores da série, Matt e Ross Duffer, contaram o final da produção pra ele. “Acho que varia de pessoa para pessoa, de personagem para personagem, e sou tão especialista em assédio que acho que consegui tirar isso deles. Tem sido para trás e para frente, tipo, ‘O que acontece com Hopper? Ele é um personagem capaz de sobreviver a Hawkins ou ele morre?’”, disse ele, completando: “Eu sei o que acontece e é muito emocionante e muito bonito.”

Ele ainda conta que precisa o que aconteceria com o seu personagem. “Eu acho que eu precisava saber como estávamos filmando desde o início, porque eu precisava saber onde ele foi parar e por que motivo ele foi parar lá. Acho que haverá um pouco de moralidade – ou pelo menos uma narrativa responsável – no que os Duffers estão fazendo”, explicou o ator.

“Há uma razão na segunda temporada pela qual Bob morre. Ele é muito inocente. Você não pode ir até aquele monstro e dizer: ‘Afaste-se de mim, afaste-se!’ Você simplesmente não pode ser essa pessoa neste mundo. Essa pessoa morre. Então, acho que há uma responsabilidade em termos de como Hopper termina que estou ansioso para que as pessoas vejam, e eu tinha que saber disso para saber onde ir”, concluiu.

Em 27 de maio, a Netflix lançará a primeira metade da 4ª temporada, que consiste em sete episódios. Os dois últimos episódios serão lançados em 1º de julho. A nova temporada segue o elenco conforme eles foram separados após a aparente morte de Hooper no final da terceira temporada. Enquanto a família Byers e Eleven se mudaram para a Califórnia, o resto da turma entrou no ensino médio em Hawkins. Hopper, enquanto isso, está sendo mantido prisioneiro na Rússia.

Leia mais