Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Brendha Crizel anuncia casamento com Guilherme Caleffi

Brendha Crizel anunciou que irá se casar com Guilherme Caleffi (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Brendha Crizel anunciou que irá se casar com Guilherme Caleffi (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Brendha Crizel compartilhou em suas redes sociais que foi pedida em casamento pelo seu namorado, Guilherme Caleffi. O casal está junto há quase três anos. “Eu disse sim! Da maneira mais nós possível, dividindo a vida e celebrando a família. Queria fazer uma viagem só a gente, com as nossas famílias e assim fizemos, planejamos já tinha bastante tempo e nada de muito grandioso poderia ser feito durante esse período que estamos vivendo, então, nós, nosso carro e uma casa isolada foi o caminho”, começou a youtuber.

“Eu não esperei nada, e enquanto fui tomar meu banho no nosso último dia aqui, ele preparou tudo [logo nesse banho que demorei três segundos porque era o terceiro do dia], sai do banho, ele foi lá me falar as coisas mais lindas que já ouvi com o coração acelerado e eu sem entender nada. Eu sai para o quarto e vi a cena mais linda. Ele que não é de fazer surpresas tinha preparado uma e eu não quis virar pra olhar pra ele, meu medo de não ser verdade já tava demais”, contou a morena.

“Eu virei e ouvi ‘você quer casar comigo?’. E foi assim, comigo enrolada numa toalha e falando ‘mas eu tô pelada, tô pelada’ que disse o sim pra uma vida toda de tudo que já vínhamos vivendo: muito amor, companheirismo, amizade e reciprocidade”, disse a influenciadora.

“O relacionamento mais calmo e cheio de alegrias que um dia tanto pedi. E enquanto isso, ele me disse enquanto eu gritava ‘isso é perfeito, sabia? é porque a gente é assim, a gente não se desgruda, que outro momento dava pra fazer isso? Não tinha como ser diferente’. E ah, depois disso eu também fiquei pulando e falando ‘eu tô noiva, eu tô noiva’. Simples, com as nossas mães por perto, com o nosso neném por perto também… eu não podia pedir por nada melhor que isso”, concluiu Brendha Crizel.

Leia mais