Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suzy Cortez, musa do OnlyFans, quer boneca inflável com seu corpo

Suzy Cortez quer boneca inflável com réplica do seu bumbum (foto: Reprodução)
Suzy Cortez quer boneca inflável com réplica do seu bumbum (foto: Reprodução)

A modelo Suzy Cortez, brasileira pioneira na rede social OnlyFans, anunciou na quarta-feira (25) que pretende lançar uma boneca inflável inspirada em seu corpo. Ela contou que está negociando com uma fábrica chinesa e pretende que a boneca seja uma réplica perfeita do seu bumbum.

“Já estou negociando com uma fábrica chinesa e em breve já tenho o protótipo. Pedi para reproduzirem o bumbum em detalhes, já que é a parte do meu corpo que mais gosto. Se tudo der certo lanço minha boneca inflável início de 2022”, anunciou Suzy.

Na semana passada, Suzy Cortez afirmou que é perfeccionista com a dieta e o exercício para entregar um conteúdo perfeito aos assinantes da rede social. “Eu confesso que sou viciada em ser gostosa! Não vejo de outro jeito, por isso minha fixação por treinos e alimentação”, disse a modelo.

Em fevereiro, Suzy foi até a porta da sede do Facebook, em São Paulo, protestar por sua conta no Instagram ter sido deletada. “Isso é um absurdo! Todos sabem que a plataforma tem meu conteúdo exclusivo e que é uma forma de filtrar o acesso e até ficar mais próxima de quem curte e acompanha meu trabalho”, contou indignada.

Desde que o inocente “manda nudes” virou moda entre os mais ousados usuários das redes sociais, ter rentabilidade tirando a roupa e enviando para pessoas dispostas a pagar pelo clique virou opção de trabalho para pelo menos 5 mil brasileiros.

Leia mais