Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dr. Rey pretende se candidatar à presidência em 2022

Dr. Rey pretende ser candidato a presidente da república (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Após ter trocado a badalação de Hollywood por Vargem Grande Paulista, Dr. Rey é o convidado desta quinta-feira (25) no The Noite, do SBT. Na atração apresentada por Danilo Gentili, ele o convidado fala de sua nova função como vereador suplente na cidade paulista.

“Vamos criar um Brasil de primeiro mundo que funcione. Finalmente, depois de um montão de campanhas, eu fui eleito. Lá é como uma cidadezinha da Alemanha, tudo funciona”, afirma. Sobre a possibilidade de se candidatar à presidência, declara: “esse é o plano, em 2022, concorrer mais uma vez”.

Dr. Rey revela ainda a intenção de fazer uma parceria com veterinários para, segundo ele, “fazer lipo (aspiração) nos cachorrinhos, para não ficarem diabéticos”.

O cirurgião plástico também faz uma análise sobre uma possível diminuição do órgão sexual masculino na geração X, atribuindo aos derivados de petróleo e soja essa situação, além de dizer como faz cirurgias para a correção deste problema. Dr. Rey fala ainda sobre a fase em que contraiu covid-19, dá sua opinião sobre o lockdown e a vacina e faz revelações sobre sua vida sexual: “faço celibato”.

Dr. Rey ficou famoso no Brasil pelo reality show Doutor Hollywood, exibido pela RedeTV, que mostra bastidores de cirurgias plásticas feitas em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Leia mais