ESTAVA NO ELENCO PRINCIPAL

Alexis Bledel deixa elenco de The Handmaid’s Tale: “Tinha que me afastar”

Foto da atriz Alexis Bledel, da série The Handmaid's Tale
Alexis Bledel não estará na nova temporada de The Handmaid’s Tale (foto: Reprodução/Hulu)

A atriz Alexis Bledel, que interpretou a personagem Emily/Ofglen, não retornará para a quinta temporada de The Handmaid’s Tale. A atriz, que está desde a primeira temporada no drama do Hulu, disse em um comunicado que sentiu que esse era o momento de deixar a série. “Depois de muito pensar, senti que tinha que me afastar de The Handmaid’s Tale neste momento. Sou eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e ressonantes para Emily, e ao Hulu, MGM, elenco e equipe por seu apoio”, afirmou ela.

A quarta bateria de episódios do seriado acompanhou June (Elisabeth Moss) enquanto ela contra-atacava Gilead como líder rebelde e feroz, mas os riscos que ela corria trouxeram novos desafios inesperados e perigosos, e sua busca por justiça e vingança ameaçava destruir seus relacionamentos mais queridos. Emily, vivida por Alexis, uma aia fugitiva e refugiada no Canadá, conhecida como Ofglen quando ainda estava sob o domínio de Gilead.

Sua última aparição na série foi no final da quarta temporada, quando sua personagem se une a June e outras ex-aias para vingar-se de Gileade. Durante os anos em que esteve no elenco de The Handmaid’s Tale, Alexis Bledel recebeu quatro indicações ao Emmy e conquistou uma vitória por sua atuação na produção criada por Bruce Miller. Além disso, a atriz também é conhecida por seu papel como Rory Gilmore, na icônica série Gilmore Girls. No Brasil, a produção está disponível no Paramount Plus.

Leia mais