Fiuk movimenta edredom com Thaís e depois vai chorar no banheiro

Fiuk movimentou o edredom com Thaís, mas acabou chorando depois (foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fiuk e Thaís foram dormir juntos depois da festa da noite de sexta-feira (26). Após movimentar o edredom com a dentista goiana, o filho do cantor Fábio Jr. saiu do quarto e foi chorar no banheiro.

Enquanto os dois estavam deitados e os outros colegas de quarto dormiam, foi possível notar uma movimentação de braços e a respiração ofegante de Fiuk. No entanto, após de cerca de meia hora, ele saiu da cama e foi para o banheiro chorar. Em seguida, o ator bebeu água e foi fumar cigarro na varanda.

Antes da festa, na tarde de ontem, Fiuk brincou com Thaís dizendo que estava se apaixonando pela sister. Logo no início do confinamento, em uma das primeiras festas, os dois se beijaram, mas depois acabaram se afastando.  Thaís acabou ficando preocupada com as cenas protagonizadas na madrugada.

Após deitar com Fiuk, Thaís vence a Prova do Anjo

Thaís foi a grande vencedora da Prova do Anjo na tarde deste sábado (27) no BBB21. Agora, a dentista terá a oportunidade de imunizar um participante na formação de paredão de domingo. Com a vitória, ela teve que escolher ainda dois participantes para o castigo do Monstro.

“Hoje a Prova do Anjo é Americanas. Vocês estão vendo aí vários ovos de Páscoa! Quando for a sua vez, você escolhe um ovo e lê a mensagem que tem dentro dele, vence quem restar por último na Prova.”, explicou o apresentador Tiago Leifert ao iniciar a prova. Desta vez, a disputa contou com a presença dos 12 participantes. Ela escolheu Gilberto para ficar vestido de disco voador e Sarah, de E.T. Os dois continuam na Xepa e perderam 300 estalecas cada.

 

 

Leia mais