Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SURFISTA

Italo Ferreira é perseguido por macacos na Indonésia: “Fica de vacilo”

Italo Ferreira foi atacado por macacosn

O surfista Italo Ferreira tem passado alguns apuros em sua estadia na Indonésia. O atleta está no país para disputar uma etapa do G-Land do Circuito Mundial de Surfe e estava de folga no momento em que foi atacado por macacos. Ele caiu no chão ao fugir e se machucou. “Fica de vacilo não. Obs: não fui atacado, o machucado foi quando eu caí no chão”, disse ele nas redes sociais.

No vídeo publicado pelo próprio Italo Ferreira, é possível ver o momento que o macaco persegue e ataca o surfista que estava gravando os bichos de uma certa distância. O atleta ficou com alguns machucados no braço esquerdo. “Irmão, quase! Na corrida eu já caí”, contou ele. Nos comentários, muitos seguidores ficaram chocados com a situação.

“Não mexe com os locais”, brincou uma seguidora. “Rapaz, deixou um bicho desses colocar você pra correr?”, analisou um internauta. “Vê se não vai arrumar uma contusão durante o campeonato, hein“, avisou um fã. “Fugiu porque? Ele só queria um autógrafo”, brincou um seguidor. “Foi mexer com os locais, brother. Saiu voando!”, escreveu um internauta.

“Você deu sorte que só um foi atrás de você!”, decretou um seguidor. “O local te colocou pra correr. 1×0 para o local”, escreveu um seguidor. “Quase que o macaco te pega, moleque!”, brincou um fã do atleta. A competição na Indonésia terminará no dia 6 de junho. Italo Ferreira, Gabriel Medina e Miguel Pupo venceram a abertura da sexta etapa da G-Land do Circuito Mundial de Surfe, mas Felipe Toledo acabou caindo na repescagem.

Leia mais