Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PAGO MEUS IMPOSTOS”

Gusttavo Lima chora e afirma que nunca fez uso de dinheiro público

Foto do cantor Gusttavo Lima
Gusttavo Lima chorou ao desabafar sobre escândalo com dinheiro público (foto: Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo valores astronômicos — na casa de R$ 1 milhão por show — que foram pagos por prefeituras de cidades pequenas para que o sertanejo se apresentasse. “Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, desabafou ele sobre as críticas.

Ele ainda diz que nunca recebeu dinheiro público de nenhuma região do país. “Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 show. Temos equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, afirmou o cantor, acrescentando um comentário sobre as quantias desembolsadas com dinheiro governamental por prefeituras.

“Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, disparou Gusttavo Lima. Por fim, ele ainda afirmou que está sendo perseguido e que as vezes sente vontade de sumir.

“Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas”, desabafou ele. “Peso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da p***, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha pra cara***, que trabalha muito”, completou.

Leia mais