Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-DE FÉRIAS COM O EX

Leo Picon não descarta participação em reality show: “Tem que encaixar”

Leo Picon falou se participaria de outro reality show
Leo Picon falou se participaria de outro reality show (foto: Reprodução/Internet)

Leo Picon falou sobre possíveis convites para entrar em algum reality show. O ex-participante do De Férias com o Ex relatou que devido a agenda cheia de trabalhos ficaria difícil de conciliar um programa de confinamento, mas avaliaria o convite. “Acho que são oportunidades que aparecem na vida e a gente tem que avaliar cada uma delas”, declarou o influenciador.

“Eu estou bem focado em projetos da minha vida fora de qualquer tipo de confinamento. Acho que existem vários realities e a gente pode se encaixar de diferentes formas, tem que ver o que encaixa na minha vida, nos meus objetivos”, detalhou o irmão de Jade Picon que esteve no Big Brother Brasil 22 durante uma conversa com a GQ.

O irmão da modelo explicou que não ficou surpreso com a repercussão e o sucesso da jovem no reality da Globo. “É algo que a gente vem construindo há muitos anos, e cada ano que passa, através de diferentes projetos, a gente vai tendo uma consolidação”, afirmou.

O empresário contou sobre a luta contra a calvície e os tratamentos que tem feito para prevenir que a doença acabe sendo uma preocupação mais séria. “É uma questão genética na minha família, eu nunca cheguei a ter uma manifestação muito forte. Mas eu sempre busquei cuidar, diante dessa consciência dessa genética que eu tenho. Tenho vários amigos que tiveram que fazer implantes e tudo mais, procedimentos mais invasivos. Então, através de cuidados como shampoo, vitaminas, manipulados.. É melhor prevenir do que remediar”, concluiu.

Leia mais