LANÇAMENTO EM JULHO

Volume 2 de Stranger Things dará ‘soco no coração’ do público, diz diretor

Foto da quarta temporada de Stranger Things
Millie Bobby Brown como Eleven na quarta temporada de Stranger Things (foto: Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things foi finalmente lançada pela Netflix e tem deixado os fãs empolgados para o Volume 2, que será lançado em breve pela plataforma de streaming. Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, o diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy, disse que é melhor não esperar nada menos que um “soco bem no coração” nos dois últimos episódios da temporada.

“Os Duffer [Matt e Ross, showrunners e criadores da série] falaram: ‘Quer saber? Respostas soam bem’. E agora, é a hora. É a hora de explicar tanto do que está acontecendo”, afirmou Levy. “Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais que enfrentamos, e certamente serve de trampolim para o que vem depois”, completou.

Sobre os dois episódios finais, o produtor adiantou que eles são são tão emocionantes quanto cinematográficos. “Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Puta merda, eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é isso que vou falar sobre”, revelou. Levy ainda destacou que a intenção da equipe é finalizar a série da melhor maneira possível, para deixar os fãs satisfeitos.

“Será agridoce para nós gravarmos e será agridoce para o público ver, mas esperamos que seja também profundamente satisfatório, porque todos nós sabemos, como fãs de outras séries, que poucos sentimentos são tão ruins quando um final decepcionante. E não há a menor chance que daremos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis”, afirmou o produtor.

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things, com sete episódios, foi lançado em 27 de maio pela Netflix. O segundo volume chegará em 1º de julho, com os episódios restantes, totalizando quatro horas de duração. A temporada completa é composta por nove episódios, somando um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Leia mais