Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DURANTE A INFÂNCIA

Bruna Marquezine revela que pensou em desistir da carreira de atriz

Bruna Marquezine conta que chegou a pensar em desistir da carreira. (foto: Reprodução/Internet)

Bruna Marquezine está vivendo em uma ótima fase em sua carreira, porém em algum momento da sua trajetória, ela já pensou em desistir de tudo. A atriz, que está no elenco do filme Besouro Azul, longa de super-herói da DC Comics, além de ser uma das protagonistas de Maldivas da Netflix, contou em entrevista para a revista Marie Claire, que desde a infância sofreu muito com a exposição na mídia. “Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, afirmou.

Ela conta que por conta de notícias falsas a seu respeito, precisou amadurecer mais rápido e poder lidar com essas situações. “Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo. A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte”, revelou a artista.

Bruna Marquezine ainda revelou que com o tempo resolveu se blindar, tendo bastante cuidado com as palavras usadas em entrevistas que dava, evitando a todo custo jornalistas, além de usar menos as redes sociais. “Não tento fazer a misteriosa na internet, é que eu realmente não tenho paciência. Se eu pudesse, talvez, nem estaria mais lá”, brincou. Por fim, a atriz destacou que está vivendo sua melhor fase na carreira. “É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”, concluiu.

Leia mais