Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodolffo tenta tirar satisfação com Juliette e leva invertida da sister

Rodolffo levou uma invertida de Juliette ao tentar tirar satisfações sobre o paredão do BBB (foto: Montagem/TV Globo)
Rodolffo levou uma invertida de Juliette ao tentar tirar satisfações sobre o paredão do BBB (foto: Montagem/TV Globo)

Após a formação do paredão do BBB 21, Rodolffo questionou Juliette na cozinha sobre o motivo da advogada ter o indicado no contragolpe. A advogada foi indicada pelo líder Arthur e teve a escolha de puxar outro participante para o paredão com ela e escolheu o sertanejo.

“Porque você votou em mim na outra e eu tentei salvar seu amigo e você não me salvou. Eu poderia ter ido se ele não tivesse salvo. E ele me salvou. É gratidão”, disse Juliette, em referência ao momento em que Gil a salvou do paredão com um voto de minerva.

“Eu ia para o paredão. Porque eu não tenho sorte. Seria injusto da minha parte no momento que eu ia colocá-lo, puxá-lo direto. A partir de agora, é aquilo que eu disse: agora é jogo. Já apaguei o que você fez por mim e você votou em mim. E você me botaria pra salvar seu amigo [Caio] e eu não lhe julguei”, afirmou ela.

Rodolffo disse que apenas queria saber os motivos de Juliette ter puxado ele. A colega de confinamento apontou que seria injusto puxar outro participante, sem citar nomes. “Eu tô muito mais magoada com ele [Gil] do que com você. Eu como mulher, como pessoa, como amiga, estou muito magoada porque ele falou muito mal de mim”, lamentou a paraibana.

O cantor aproveitou para revelar que Sarah e Gil falam da maquiadora o dia todo. “Já que estamos lascados mesmo, saiba que lá eles sentam a lenha em você 24 horas”, afirmou o sertanejo. “Eu sei, mas o publico está vendo”, pontuou ela.

Leia mais