Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS INTERATIVO

RedeTV! estreia novo TV Fama com Fefito, Flavia Noronha e Nelson Rubens

Imagem com foto dos novos apresentadores do TV Fama
Fefito, Flávia Noronha e Nelson Rubens; RedeTV! estreia novo TV Fama (foto: Divulgação/RedeTV!)

Pioneiro na cobertura de celebridades na televisão, o TV Fama terá novidades a partir da próxima segunda-feira (6) na RedeTV!. Prestes a completar 23 anos ininterruptos de exibição, a atração ganhará uma nova formação de apresentadores, quadros inéditos, novos repórteres e maior interatividade. Na última segunda (30), o programa voltou a ser exibido na faixa das 21h30, em uma nova inversão de horários com o RedeTV News, para tentar alavancar os índices de audiência do canal.

O novo TV Fama marcará o retorno do veterano Nelson Rubens e Flávia Noronha, que por mais de uma década esteve à frente da atração. O novo formato contará ainda com mais um apresentador: Fernando Oliveira, o Fefito, colunista do UOL Splash e um dos principais nomes do jornalismo de celebridades e bastidores da televisão do país.

“Diretamente dos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, um cenário totalmente renovado, moderno e com novos recursos de interação, continuará sendo palco de ‘bombas’ exclusivas e das notícias mais quentes do mundo da fama, em primeira mão”, detalhou o canal paulista em comunicado enviado à imprensa.

“O público ficará por dentro de tudo o que acontece na vida das celebridades, furos de reportagem, flagras dos artistas, entrevistas intimistas, curiosidades, bastidores e a cobertura completa dos eventos mais badalados do momento no Brasil e no mundo”, completou. Com apresentação de Fefito, Flávia Noronha e Nelson Rubens, o TV Fama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, ao vivo, na RedeTV!.

Leia mais