Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA RECORD

Geraldo Luís publica indireta sobre “amigos de ocasião”: “Fica esperto!”

Imagem com foto do apresentador Geraldo Luís deitado em uma cama com uma gatinha de estimação
Geraldo Luís publicou indireta para "amigos de ocasião" (foto: Reprodução)

Apresentador do Balanço Geral nas tardes de sábado da Record, Geraldo Luís usou seu perfil nas redes sociais para publicar uma indireta aos amigos de “ocasião”. “São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto”, escreveu ele em uma imagem. Em março, o comunicador foi transferido de atração pela emissora paulista e deixou de comandar diariamente o Balanço Geral Manhã.

Na legenda da publicação, o jornalista ainda acrescentou: “Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de ‘ocasião’. Bom dia, vida”. Recentemente, durante o quadro A Hora da Venenosa, o apresentador revelou ter ficado por cinco dias dormindo, sedado, e que chegou a ter 85% dos pulmões comprometidos na época em que ficou internado com o vírus da infecção respiratória. “Não era nem pra eu estar aqui. Bati na trave e voltei”, afirmou.

A mudança de programa de Geraldo Luís foi resultado de um apelo feito pelo próprio apresentador aos executivos da Record. Ele vinha se queixando de acordar cedo e, em conversa recente com a cúpula do Jornalismo da emissora, teria lembrado aos seus chefes que tem diversos problemas de saúde. Como os índices do matinal não cresceram desde que ele estreou na função, não houve oposição e a diretoria optou por diminuir a sua carga de trabalho.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, em dezembro do ano passado, Geraldo revelou que gostaria de voltar a comandar um programa aos domingos. Entre 2014 e 2019, ele comandou o assistencialista Domingo Show na emissora, que acabou saindo do ar após ter sua duração reduzida. “Torça pra eu voltar pro domingo, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria disputar com o Luciano Huck”, declarou. “Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos”, finalizou.

Leia mais