Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU MAGOADA

Sabrina Sato culpa comemoração de aniversário por crise matrimonial

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato voltou a falar sobre a crise no casamento com Duda Nagle (foto: Reprodução)

Sabrina Sato voltou a falar sobre os motivos que levaram o seu casamento com o ator Duda Nagle a passar por uma crise. Em entrevista à coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, a apresentadora contou que a indiferença em relação a uma publicação de aniversario que ele fez para desejar parabéns foi um dos principais problemas em seu matrimônio. “Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário [risos]. Eu tô com ele há quase seis anos, mãe da filha, esposa maravilhosa, aí vai lá e faz um post desse no meu aniversário? Mas já estava desgastado antes”, disse ela.

A artista ainda destacou que o fato de que apesar dos dois terem gostos diferentes, eles são muito família e isso ajudou a aproximar mais a relação. “A gente tá vivendo hoje a nossa melhor fase em todos os sentidos, por causa da crise”, contou ela, destacando que eles pretendem fazer terapia de casal. “A gente teve que conversar, falar ‘vamos ter nossos dias, nossos horários, apimentar a nossa relação’, só fazendo isso pra conseguir. Eu tô fazendo [terapia] sozinha, ele não sei se tá fazendo, depois a gente vai se juntar e fazer talvez”, adiantou.

Sabrina Sato ainda revelou que sua ida para a Globo já estava sendo acertada fazia um tempo, não foi algo pensado no calor do momento. “Foi pega de surpresa para quem estava vendo, mas a gente já vinha conversando. Estou muito feliz em voltar para a Globo após 20 anos e tenho muita gratidão pela Record”, afirmou a apresentadora, que ainda destacou que confia em sua equipe, e afirmou que não poderia ficar em um mesmo lugar a vida inteira.

“Eu sou uma pessoa que, além de acreditar em mim, tenho uma equipe que acredita em mim. Quando você não tá sozinha e tem consciência do seu poder, você sabe que pode se movimentar do jeito que você quiser. É importante, imagina você ficar num lugar a vida inteira?”, concluiu.

Leia mais