Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Franciny Ehlke fala de polêmica com Mari Maria: “Tenho muita gratidão”

Foto de Mari Maria e Franciny Ehlke
Franciny Ehlke falou sobre polêmica com Mari Maria (foto: Reprodução/Internet)

Franciny Ehlke falou sobre a polêmica com Mari Maria e relatou que jamais teria feito com a ex-amiga o que a fez com ela ao jogar hate publicamente. A influenciadora afirmou que tem muita gratidão, mas que as duas já não eram tão amigas. “Eu tenho muita gratidão por ela. Nunca vou vestir as calças dela para saber o que ela está passando. Não posso falar ou julgar”, começou.

“Eu tenho muito carinho e óbvio que vendo o que ela publicou, eu tenho gratidão. Eu mandei mensagem, ela não me respondeu e eu acho que tenho que respeitar o momento dela. Foi uma coisa que eu resolvi deixar, sabe? Eu acho que eu fiz a minha parte e tenho muito carinho. Ela acabou falando coisas que eu fiz e eu acho que nós nunca vamos saber os dois lados e eu não faço questão de falar o meu lado da história”, declarou Franciny Ehlke em entrevista ao Vaca Cast.

A influenciadora afirmou que nunca iria expor a relação da mesma forma que Mari Maria fez. “Eu gosto de falar o quanto sou grata. Pode um dia rolar uma conversa, mas eu nunca iria expor. Eu nunca iria gerar hate para ela como ela fez para mim. Eu só tenho a agradecer por tudo que a gente viveu e vivenciou, mas a gente já não estava tão amiga assim há muito tempo. Não era mais a mesma relação”, pontuou.

No início de abril, Mari Maria esteve no podcast Não É TPM e falou o motivo que fez com que a amizade com Franciny Ehlke estremecesse. A influenciadora relatou que ao lançar a marca de maquiagem, Franciny Ehlke não a convidou para o lançamento e também não deu explicações. Pouco tempo depois, a morena se pronunciou. “A Fran foi a minha primeira amiga do YouTube. Eu tenho muito carinho pela Fran e carinho não perde”, começou ela.

A minha chateação com ela foi que quando ela foi lançar a marca, não entendi por qual motivo, a gente tinha gravado duas semanas antes e ela não me chamou para o lançamento. Ela chamou várias pessoas diferentes e não me chamou. Eu fiquei chateada, sabe? É minha primeira amiga no YouTube. É claro que eu iria apoiar, que eu iria seguir e que faria  tudo que fosse possível para ajudar ela naquele momento. Eu falei com ela dois dias antes do lançamento e ela não me respondeu”, afirmou Mari Maria.

Leia mais