Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA PRA QUEM?

Equipe da Globo é surpreendida com assalto ao vivo no Rio de Janeiro

Imagem com foto do repórter Bruno Grubertt
O repórter Bruno Grubertt; equipe da Globo foi surpreendida com assalto ao vivo (foto: Reprodução/Globo)

Uma equipe da Globo foi surpreendida com um assalto a ônibus no momento em que participava ao vivo do Bom Dia Rio nesta terça-feira (7). O repórter Bruno Grubertt estava no estacionamento do IML (Instituto Médico Legal), no centro da cidade do Rio, quando flagrou a prisão de um dos suspeitos. O jornalista da Globo ainda precisou consolar uma das vítimas dos criminosos.

O profissional conversava com os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro quando foi surpreendido pela movimentação. “Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não”, disse ele.

Depois, o telejornal local mostrou a ação dos policiais para prender os bandidos. Um dos suspeitos foi algemado e derrubado no chão no momento em que a Globo exibia a confusão ao vivo. O repórter ainda conversou com os passageiros da linha 1925-D, que liga o município Rio Bonito ao centro da capital fluminense.

“Amiga, você estava dentro do ônibus? O que eles diziam para vocês?”, questionou o funcionário da líder de audiência a uma mulher. “Eles só falavam: ‘Me dá o telefone, dinheiro’. Alguns tentaram esconder, outros não entenderam muito bem”, afirmou ela, que chorou em seguida. “Força para você tentar se recuperar desse susto, que não é fácil começar o dia assim”, concluiu Grubertt ao consolar a jovem.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram o começo de dia movimentado na Globo do Rio de Janeiro. “Meu Deus, estava vendo o Bom Dia Rio e rolou um assalto ao vivaço”, disse um perfil. “Assalto ao vivo no Bom Dia Rio. Que tenso. Ainda bem que tinha PM por perto”, disse outra telespectadora.  “6h20 da manhã, e o Bom Dia já mostrou um assalto quase ao vivo, mais violência armada, problema no trem. Só falta o trânsito ruim e problemas no BRT para ser um dia normal por aqui”, comentou outro internauta.

Leia mais