Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM CAMPINA GRANDE

Caso Carlinhos Maia: Polícia prende suspeitos de furtar apartamento

Imagem com foto do influenciador Carlinhos Maia
O influenciador Carlinhos Maia; suspeitos de furto ao apartamento foram presos (foto: Reprodução/Globo)

A polícia prendeu em Campina Grande, na Paraíba, os três suspeitos de furtarem o apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. De acordo com os delegados Gustavo Xavier, de Alagoas, e Diego Beltrão e Demétrius Patrício, da Paraíba, as prisões aconteceram na noite da última segunda-feira (6). A polícia divulgou imagens dos suspeitos, porém com os rostos ocultados.

Segundo informações do delegado Diego Beltrão, as investigações identificaram um prejuízo de bens em, aproximadamente, R$ 5 milhões. A Polícia Civil de Alagoas acionou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado de Campina Grande para que fossem realizadas buscas na região de Campina Grande.

Os suspeitos foram localizados na noite da segunda-feira e, conforme o delegado Diego Beltrão, são da zona leste de Campina Grande. Eles foram encaminhados para Maceió (AL) no início da manhã de terça-feira. Maia se pronunciou sobre a prisão dos homens suspeitos de participarem do furto ao seu apartamento no dia 29 de maio.

“Eu estou muito feliz. Estou muito grato, de todo o coração, e espero que seja resolvido todo o resto. Eu fico apreensivo, com o coração ainda pequenininho, porque tenho medo das surpresas que possam vir, mas eu tenho certeza de que a Polícia vai chegar até o final de todo esse mistério”, disse o comediante. Mesmo com a prisão dos criminosos, a investigação continuará em andamento. A polícia quer saber se eles tiveram informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde o influenciador mora com o marido, Lucas Guimarães.

Leia mais