Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA CONTRATADA

Mariana Rios rejeita usar apresentadores da Record como inspiração

Foto da apresentadora Mariana Rios
Mariana Rios quer evitar comparações com outros apresentadores (foto Divulgação)

Mariana Rios, contratada como nova apresentadora do Ilha Record e substituta de Sabrina Sato na emissora, falou em entrevista ao Splash, do UOL, sobre a expectativa para apresentar o reality e mencionou que não planeja se inspirar em outros apresentadores do gênero, tampouco da própria Record. No bate-papo, ela afirmou que os telespectadores devem esperar um estilo diferente de todos os comunicadores atuais. “Tenho espírito aventureiro e sou energética. Estaremos rodeados de lindas paisagens como cenário. Quero me dedicar e entregar algo fora da curva”, afirmou.

A nova funcionária da Record ainda destacou que a atração tem escolhido os participantes a dedo na intenção de conquistar o público, que tem rejeitado realities desde o término do Big Brother Brasil 22, no final de abril. “Os telespectadores vão se impressionar, pois o casting está escolhido a dedo. A mistura dos participantes será incrível, além de muitas novidades nas disputas. É aquele programa que tem todos os ingredientes para movimentar as redes sociais, podem apostar”, garantiu.

Na sequência, a atriz contou que não estudou o estilo de nenhum outro apresentador de televisão, nem sequer de outros realities, para estrear no formato da Record, mas disse qual era sua maior inspiração. “Sempre foi a Hebe Camargo. Uma figura irreverente, natural e amada por todos. Sou admiradora do trabalho dela e acredito que seja algo relevante até os dias atuais”, contou ela, que ainda rechaçou a hipótese de ter provocado a indignação de uma ala da emissora em um evento promovido pelo canal em Salvador.

Segundo rumores que circulam nos corredores da empresa, Mariana Rios teria irritado a ala conservadora da Record ao dançar a música É D’Oxum durante uma festa feita pela área comercial em um resort de Salvador. A artista, no entanto, nega e diz que não ter recebido nenhuma exigência dos executivos da companhia. “O único pedido feito foi que eu fosse eu mesma, e que trouxesse minha personalidade para o projeto. Estou muito feliz com a liberdade proporcionada”, arrematou a comunicadora.

Leia mais