Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM NOVA NOVELA

Regina Casé diz que não está preparada para ser odiada: “Uma monstra”

Cena da novela Amor de Mãe em que Regina Casé foi protagonista
Regina Casé fala sobre primeira vilã (foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé irá estrear em Todas as Flores, novela exclusiva no Globoplay. A atriz que foi ovacionada como a mulher forte e amorosa em Amor de Mãe, agora viverá uma vilã, a primeira em sua carreira. No papel, a artista irá rejeitar a própria filha, Maíra (Sophie Charlotte), que é cega. “Parece que ela é uma monstra”, afirmou ela em entrevista para a Folha de S.Paulo.

Segundo a contratada da Globo, João Emanuel Carneiro, autor da trama, liga para ela com frequência pois fica com a consciência pesada. “Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta”, detalhou Regina Casé.

Com 85 episódios, Todas as Flores terá a primeira leva de capítulos liberada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023. Em comunicado, a plataforma de streaming também anunciou que definiu sua terceira novela original, produzida em parceria com os Estúdios Globo. A história será Guerreiros do Sol, dos mesmos autores de Onde Está Meu Coração, George Moura e Sergio Golderberg. A trama, uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, tem previsão de estreia para 2024, reforçando a estratégia da plataforma de investir em novelas para o streaming.

“A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, conta Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos.

Leia mais