Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fiuk revolta brothers por usar sabonete coletivo para tomar banho: “Enfia no rabo, e eu no rosto”

Fiuk usava sabonete da pia do banheiro para tomar banho (foto: Reprodução/Globo)
Fiuk usava sabonete da pia do banheiro para tomar banho (foto: Reprodução/Globo)

Fiuk causou indignação em Camilla de Lucas e João Luiz por usar o sabonete de uso coletivo para tomar banho no Big Brother Brasil 21 desde o começo da temporada. Na manhã desta terça-feira (30), antes de dormir, o filho do cantor Fábio Jr. escovava os dentes e aproveitou para lembrar os colegas de que precisa pegar um novo sabonete para a pia do Quarto Colorido.

Ao perceber que todos o olhavam sem entender nada, Fiuk questionou: “Vocês já tomaram banho aqui hoje?”. Camilla, assustada, se levantou da cama. “Calma. Qual sabonete você tá falando?”, perguntou a influencer, aos risos. “Eu tô usando um restinho, mano”, respondeu Fiuk. Todos então foram até o box do chuveiro, curiosos. “De quem?”, indagou Camilla. “Fiuk, cê acha que o sabonete é coletivo, meu amor? Cada um tem o seu, viu?”, disse João Luiz.

“Onde é que eu pego sabonete?”, questionou o ator. “Meu Deus! Meu Deus!”, exclamou Camilla. “Cê tá brincando comigo, né?”, perguntou João, que se virou para Camilla: “Ele tá há 60 dias usando sabonete…!”. “O Fiuk enfiando sabonete no rabo e depois eu passo no rosto!”, riu Camilla, imitando a cena. Fiuk se defendeu: “Não! Eu lavo a mão e depois passo no…”.

Na sequência, João explicou ao cantor que ele precisa buscar o sabonete individual na dispensa sempre que quiser um novo. “Sabe essa caixinha que eles deram e você guarda o cigarro? Então, é para guardar o sabonete individual”, ensinou o professor de Geografia. “Estamos dormindo juntos, galera. Vamos pegar a escova [de dentes] do Fiuk”, provocou Camilla, enquanto o cantor permanecia em silêncio. Mas a influenciadora continuou caindo na gargalhada: “Eu acho que ele ficou sem graça por ter visto que tava usando o sabonete dos outros!”.

Assista ao vídeo do momento em que Fiuk revela que usa o sabonete da pia para tomar banho:

 

Leia mais