Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM JULHO

Netflix divulga primeiro teaser do Volume 2 de Stranger Things

Foto do teaser de Stranger Things
Netflix divulgou o primeiro teaser do Volume 2 de Stranger Things (foto: Reprodução/Netflix)

Com o lançamento confirmado para 1º de julho, a Netflix divulgou o primeiro teaser do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things, série que atualmente ocupa o terceiro lugar entre os seriados em inglês mais assistidos de todos os tempos, atingindo um total de 621,8 milhões de horas na principal plataforma de streaming do mundo.

No vídeo sinistro – um caso tipicamente pulsante – é possível ouvir o vilão Vecna ​​zombar de Eleven. “Acabou”, o vilão diz a ela. “Você me libertou. Você não pode parar com isso agora.” O teaser também indica que teremos uma revelação importante sobre o destino de um personagem em perigo. Recentemente, em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, o diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy, disse que é melhor não esperar nada menos que um “soco bem no coração” nos dois últimos episódios da temporada.

“Os Duffer [Matt e Ross, showrunners e criadores da série] falaram: ‘Quer saber? Respostas soam bem’. E agora, é a hora. É a hora de explicar tanto do que está acontecendo”, afirmou Levy. “Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais que enfrentamos, e certamente serve de trampolim para o que vem depois”, completou.

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things, com sete episódios, foi lançado em 27 de maio pela Netflix. O segundo volume chegará em 1º de julho, com os episódios restantes, totalizando quatro horas de duração. A temporada completa é composta por nove episódios, somando um total de quase 13 horas de conteúdo inédito. Confira o teaser abaixo:

Leia mais