Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELE MESMO

Alexandre Pato abre o jogo e revela qual é o genro favorito de Silvio Santos

Foto de Alexandre Pato e Silvio Santos
Alexandre Pato revela qual o genro favorito de Silvio Santos (foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Pato sempre foi muito discreto sobre a relação com Silvio Santos, pai de Rebeca Abravanel, com quem o jogador é casado há quase três anos, mas em entrevistas recentes o atleta vem comentando mais detalhes sobre a relação com o empresário. Desta vez, genro do dono do Baú revelou quem seria o marido das filhas mais amado. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje em dia eu sou o [genro] mais querido”, confessou.

A concorrência é bem difícil para Alexandre Pato já que compete com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do Brasil; Marcelo Beyruti, empresário e Caio Curado, diretor de uma empresa. De acordo com o jogador durante entrevista no Fala, Brasólho, ele disse que tentou esconder as tatuagens que tinha no corpo para que Silvio Santos gostasse dele. “O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não'”, contou ele.

Durante uma conversa com a Globo, o marido de Rebeca Abravanel afirmou que fez com o que dono do SBT se interessasse por futebol. “Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, revelou Pato.

“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”, contou o jogador, que é casado com Rebeca Abravanel desde 2019.

Leia mais